sexta-feira, 5 de novembro de 2010

11º TEMA

As dores sangram no corpo, mas acendem luzes na alma.

8 comentários:

  1. ...Se temos as cicatrizes, é para lembrar q vencemos as batalhas...

    ResponderExcluir
  2. Se analizarmos e que se passa em nossa vida, e o que chamamos de sofrimento, vamos ver que depois que passa o chamado sofrimento, percebemos que o quanto foi importante passar por esta situação, e o quanto tivemos ganhos. Como diz a frase: "toda adversidade traz consigo uma semente de um bem maior ou equivalente". Vemos o quanto estamos imaturo em obter a visão do todo, e passamos a reclamar, reclamar e reclamar, acusando a má sorte.

    ResponderExcluir
  3. Aquilo que chamos de sofrimento, muitas vezes, é o sofrimento do ego.

    Indicação de uma mensagem:
    http://www.4shared.com/account/audio/0xQJk19r/a_dor_em_nossas_vidas.html

    Força a todos.

    ResponderExcluir
  4. ...bom seria q nao precisassemos de dor pra q percebecemos q a iluminaçao eh inerente ao ser humano qndo este, caminha consciente,agindo no bm,cumprindo td o q nos leva de encontro ao ser...mas,ainda precisamos dessa abençoada ferramenta.penso q qndo damos anós mesmos a oportunidade perceber esse momento como um recurso natural do universo´pra nossa evoluçao,lucramos mto mesmo! mas qndo caimos na revolta tornamos o processo mto mais doloroso.minha experiencia permite falar com mta segurança arespeito de tal assunto, desejo a todos q passam por momentos de desobertas dolorosas q, saibam buscar no pai celestial,o amparo para adquirir forças e equilibrio para compreender,dessa forma crescemos mto e nos tornamos mais fortes.

    ResponderExcluir
  5. ...ha uma coisa q descobrimos qndo vivenciamos um momento de sofrimento,especialmente sofrimentos na alma!sabe aquele sofrimento em q temos a certeza q nada pode ser pior, q nao sabemos absolutamente...ql o remedio??;SEMPRE passa, e qndo passa ,se estivermos atentos o alivio tras um prazer já mais experimentado antes!!!apartir disso,ficamos bm mais fortalecidos e qndo a dor vem, estamos um pouco mais preparados para enfrenta la,desejo a todos mta sabedoria para lidar com as suas dores, elas sao inevitáveis ,AINDA,.

    ResponderExcluir
  6. Muitas vezes as dores são necessárias para o nosso crescimento espiritual. Um gde aprendizado

    ResponderExcluir