sexta-feira, 8 de outubro de 2010

9º TEMA

Diante da noite não acuse as trevas, aprenda a fazer luz.

4 comentários:

  1. Quando estivermos passando por dificuldades, devemos tentar ver sempre o lado positivo, e ver tmb que podemos sempre ajudar a pessoas que estão em situações piores que a nossa. Agradecer sempre pelas oportunidades apresentadas para nosso desenvolvimento. Desta forma estaremos avançando e não presos em lamentações, eternamente insatisfeitos. Como diz a frase: "...se a vida der um limão, fazemos uma limonada...".

    ResponderExcluir
  2. Isto me lembra um poema:
    "Oh Deus dai-me coragem para mudar as coisas que posso, paciência para as coisas que não posso e sabedoria para diferenciar as duas coisas".

    ResponderExcluir
  3. nao levemos as experiencias da vida tao a sério, e principalmente nao deixemos q elas no magoem, pois na realidade nada mais sao q experiencias...se as circunstancias forem ruins e realmente precisarmos suporta las,nao fassamos delas parte de nós mesmos,pois o q se perde no mundo nao eh uma perda na alma; confiemos em Deus! destruindo o medo q paralisa os esforços rumo o melhoramento interno atraimos energias para termos exitos.Somente nós somos responsaveis por nós mesmos;Devemos despertar o qnto antes q, para o sucesso de nosso trabalho no q se refere ao nosso crescimento só será alcançado qndo de alguma maneira servirmos nosso semelhante.

    ResponderExcluir
  4. só existem dois dias no ano q nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanha, portanto hoje eh o dia certo para amar, acreditar,fazer e principalmente viver.;ame profundamente e passionalmente. vc pode se machucar,mas é a única forma de viver o amor completamente..."dalai Lama"

    ResponderExcluir