sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

14º TEMA

O arrependimento é o primeiro passo para o pagamento de nossas dívidas.

4 comentários:

  1. Nossa arrependimento, se mata-se eu ja estaria morto, por tomar algumas atitudes sem pensar que em um futuro longo eu poderia me arrepender, aprendi muito a nao pensar no hj e no amanha aproximo, e sim no distante tbm, se pudesse inventar a maquina do tempo eu voltaria a alguns 4 anos atrás e faria tudo diferente, uma dor que sinto ate hj e que é dificil de ser cuarada até hj

    ResponderExcluir
  2. Toda a humanidade tem a oportunidade de fazer as coisas diferente, apartir do momento presente.
    Quando percebemos que fazemos algo de ruim, sentimos um desconforto, que podemos chamar de sofrimento, se estivermos atento podemos mudar o rumo de nossas atitudes. Se arrepender não é ficar sofrendo por sentimentos de culpa, é perceber que cometemos algum erro e obsevar que podemos fazer diferente, o erro serve como aprendizagem, e não tem nada a ver com a culpa.

    "...hj é o primeiro dia do resto de minha vida..."

    http://www.youtube.com/watch?v=BasvIyuXM84&feature=fvw

    Força a todos.

    ResponderExcluir
  3. Sei que fiz muitas coisas erradas em minha vida, mas não adianta se arrepender agora, não dá para voltar atras... Mas posso fazer diferente daqui para frente, pensar antes, refletir mais. Agora sou mais experiente graças aos meus erros do passado, sem eles eu não seria hoje a pessoa que sou.Tenho que agradecer por eles também,afinal tudo oque fiz foi o melhor que eu poderia e consegui fazer naquele momento.

    ResponderExcluir